terça-feira, outubro 26, 2004

A quem interessar possa

É !!! Pela primeira vez vou ter que baixar o nível aqui!! Nunca tive a intenção de criar um blog para expor situações pessoais e nem ao menos falar mal, julgar e ridicularizar qualquer ser humano. Mas, infelismente, existem pessoas a tôa, imorais, sujas, doentes e que não tem nada na cabeça, a não serem futeis, que usam o precioso tempo para entrar aqui e arrumar confusão. Não vou citar seu nome, pois há essa altura do campeonato, nem será preciso, não te darei nenhuma credibilidade, pois, vc é tão ridícula que não merece apreço de ninguém. Até qualquer criança consegue ter senso melhor do que o seu!!!

Sei que blog é um instrumento virtual que pode atingir qualquer pessoa, pois não deixa de ser público, basta usa-ló para o que queira almejar. Quando resolvir criar esse aqui a minha intenção é dividir com quem quiser idéias, pensamentos, criatividade, poesias, músicas, enfim, tudo que especifiquei na descrição, mas sempre com humildade, respeito e clareza. Assim, respondendo a quem quer tentar fazer daqui a sua casa da mãe joana, não preciso de porra nenhuma de ibope, muito menos do jeito que vc quer colocar, sua presença aqui é nula, sendo desnecessária a sua ponderação para qualquer post, pois tenho certeza que o mundo na qual vc vive é completamente diferente do meu e dos vários leitores que frequentam aqui. Ibope de cu é rola, e deve ser isso que vc deve está procurando para a sua satisfação hipócrita de vidinha que vc comtempla mal, muito ruim por sinal.

Errar é humano, mas burrice é ingerivel! Se fosse o primeiro vacilo seria até perdoavél, mas não se trata mais de perdão. Pois vc não entende o significado da palavra amizade e foi isso que tentei ser com vc. Não sou nenhum "Don Juan", nem de meia tigela ou tigela cheia, como tentaram criticar-me em sua defesa, apenas sou uma pessoa que respeita qualquer ser-humano, inclusive não tenho nenhum preconceito, seja, de credo, cor, opção sexual e classe social, respeito todos e sou amigo dos que estejam ao meu redor, seja real ou virtual. Porém, você, infantilmente, não conseguiu absorver e respeitar o meu blog, meus leitores e minha vida.

O que phodde é que isso tudo é uma grande palhaçada, na qual conseguiu manchar as coisas que escrevo, minhas poesias, músicas e afins. Não sou melhor e nem pior que ninguém, isso inclue vc também, mas paciência tem limite. Quem quiser entrar aqui e não aceitar o que escrevo, ou seja, o ponto de vista do post e quiser criticar, falar mal, elogiar ou qualquer outra coisa, será bem vindo o comentário, agora o que não dar para aceitar e neguinho vim misturar pretensões, loucuras, grosserias, mentiras e chatices, irreais ou não, aqui no meu blog ou nos blogs das minhas amigas. Isso não dar para aceitar, é totalmente ridícula sua atitude, até mesmo solicitar uma "guerra virtual", fala sério, né?! Por que na vez de bancar a idiota aqui, vc não vai estudar, ler um livro, procurar um emprego, construir um mundo melhor para si e com os outros, enfim, cuide da sua vida e deixa a minha e das outras pessoas em paz!

Tenho minhas responsabilidades, minhas obrigações, minhas virtudes e meus defeitos também. Mas, não incomodo ninguém, então, vai se Phodderr!!! Cresça, emagreça e apareça para um mundo na qual não seja esse aqui!!! Sou amigo das pessoas que realmente sejam meus amigos!! Poderia usar e praticar essa frase com vc "dou um boi para não entrar em uma briga, mas também dou uma boiada para não sair de uma", mas felismente, não penso mais assim, mas usarei o meu desprezo e silêncio como arma para você. Nunca mais olhe na minha cara, não quero ser seu amigo, estou debaixo de sete palmos para vc e para tudo que respirar que venha a ser da sua vida!! E não tente falar comigo em qualquer esquina da vida, pois vou escarrar bem no meio da sua fuça nojenta!!! Como até já sei que por um tempo a sua indole negativa de "guerra" e/ou "barraquinhos virtuais" ainda frenquentará esse blog ou até mesmo os blogs das pessoas queridas que me visitam, peço, então, a essas últimas, que também menosprezem a sua tola presença ou comentário.

Sem mais a declarar, pois, meu tempo e minha inteligência não permite mais uma palavra ao seu respeito ou de quem sentires a sua dor!!!

Apenas peço desculpas aos verdadeiros amigos que frequentam o RheXandre World e que realmente sabem o que escrevo, o que crio e o que sou!!

Paz

Nenhum comentário: