segunda-feira, outubro 11, 2004

Invasão Abobrinha

Seguinte, o Rhe tá atolado de trabalho e eu, desocupada de carteirinha resolvi invadir esse mundo aqui!
Sei que meus textos nunca serão como os dele, cheios de elegância e charme, nem tão bem redigidos, mas não custa nada dar uma força, já que ele anda meio sem tempo de postar né?!

Queria falar sobre ele, mas não só sobre ele, queria falar da nossa amizade, mas não só sobre a nossa amizade, então, vou falar sobre ele e a nossa amizade, tudo junto e ao mesmo tempo...rs
O Rhe é daquelas pessoas que não tem como ser indiferente, ele brilha, é talentoso até o último fio de cabelo, meigo, sincero e um lord quando o assunto é tratamento com as mulheres!
Nem lembro direito como foi exatamente que nos conhecemos, acho que foi através de uma amiga que fez nossos templates,isso tambem nem vem ao caso.. Só sei, que depois do Rhe minha maneira de ver os homens mudou radicalmente. descobri que os homens pode ser gentis sem sere pedantes, podem ser divertidos sem parecerem babacas eprincipalmente pode ser galantes mesmo sem querer te levar pra cama!
É por isso que o Rhe é um dos caras que eu mais admiro, é por isso que minha amizade por ele será eterna e é por isso que se ele me pedir em casamento amanhã, EU CASOOOOO!!! [eu jamais perderia essa piadinha infâme e interna...rs].

Rhe, você é um irmão! Te amo!

Bjocas da sua Abobrinha

Nenhum comentário: