quinta-feira, agosto 11, 2005

SOU DO ALÊ... DE TODO CORAÇÃO!


Meu amor, esse post é fruto de uma vontade louca que me deu de escrever e dizer o quanto EU TE AMO, o quanto a sua presença se faz necessária em minha vida! Te admiro cada dia mais... seu sorriso que, de cara, me conquistou! Seu olhar (meus brilhinhos!), sua essência tão rara, seu carinho, sua sensibilidade... enfim... VOCÊ!

Só queria te agradecer por todo amor, por tudo que tem feito por mim, pelos momentos de felicidade que você me dá, e até mesmo pelas discussões, que me fazem aprender tanta coisa contigo.

Tenho muito respeito e admiração por sua pessoa. Sempre digo isso, e é do fundo do meu coração... te admiro muito mais do que como meu namorado, mas principalmente como o ser humano lindo que você é, alguém que eu sempre terei no meu coração...alguém a quem eu tenho um carinho enoorme!

TE AMO MUITO!!!

Beijos carinhosos, apaixonados, nutellares, bossa nova e sambinha! (rs!)

"...Por falar no amor, acho que vou buscar viver por você, ou me acabar!
Quem mandou me acorrentar, fazer-me refém nas grades do amor!
Te vejo lá no luar, te espero lá do sol". (Djavan - Infinito)

Nenhum comentário: