sábado, agosto 13, 2005

Meu Coração em Tuas Mãos!


Foi numa noite linda de primavera que eu conheci o grande amor da minha vida! Foi nesta mesma noite, de um dia treze especial, que eu vi o sorriso mais encantador e o olhar mais sedutor também! Conheci uma pessoa especial, com quem estou vivendo, há dez meses, algo totalmente diferente de tudo que já vivi.

"LEVANTA O SOL DO MEU CORAÇÃO. JÁ NÃO VIVO, NEM MORRO EM VÃO. SOU MAIS EU PORQUE SOU VOCÊ!" (TONI GARRIDO)

E essa foi apenas uma das muitas músicas que nos marcaram, que se fizeram tema da nossa história. E hoje eu consigo relembrar tudo de bom que já vivemos, o que só me traz mais vontade de querer estar ao seu lado.
Eu queria poder gritar ao mundo, ou escrever no céu inteiro, todo amor que sinto por você!

Meu amor, espero estar sempre ao seu lado, te fazer muito feliz e te dar todo meu amor e carinho. É muito bom estar contigo, ser sua namorada, receber o seu amor... contigo eu me sinto segura, me sinto em paz e bem.

Nunca se esqueça, nunca mesmo, que EU TE AMO, que "sou tua e te devo por essa riqueza", e que VOCÊ É A MINHA VIDA!

TE AMO DEMAIS!!!! TE ADORO MUITO, MUITO, MUITO!

BEIJOS, DA SUA FLORZINHA!
SUA MÔ, COM MUITO AMOR!

Nenhum comentário: