sábado, dezembro 02, 2006

Salve o Samba*

Salve os descendentes de Zumbi.
Salve a Cultura Brasileira.


*02/12 - Dia nacional do Samba

Samba a Dois
Los Hermanos

Quem se atreve a me dizer
do que é feito o samba
quem se atreve a me dizer

Não,
eu não sambo mas em vão
o meu samba tem cordão
o meu bloco tem sem ter
e ainda assim
sambo bem a dois por mim
bambo e só mas sambo sim
sambo por gostar de alguém gostar
de me lavra a alma
me leva embora
deixa ver samba no peito de quem

Quem,
me ensinou a te dizer
vem que passa o teu sofrer
foi mais um que deu as mãos entre nós dois

eu entendo o seu depois
não me entenda aqui por mal
mas pro samba foi vital falar de
me laça a alma
me leva agora
já que um bom samba não tem lugar nem

Nem se atreva a me dizer
do que é feito o samba
nem se atreva a me dizer





Los Hermanos - Samba a Dois (garagem do Edgar)

Nenhum comentário: