quinta-feira, dezembro 23, 2004

"Brindo a Casa, Brindo a Vida
Meus Amores, Minha Família"


Mais um ano chegou ao fim! E fazendo uma pequena retrospectiva, mesmo com muitos momentos de dificuldades e perdas, só tenho a agradecer, comemorar e brindar todas as conquistas, dedicações, confianças, compreensões, aceitações, entregas, realizações, saúde e paz.

Assim, finalizo 2004 e entro o Ano-Novo com o título do post de um verso da música do Rappa - Mar de Gente.
"Brindo a Casa", pois o blog completará 01 ano agora em janeiro, espaço mágico aonde "Brindo a Vida" e divido com vcs um pouco do que penso e sou, enfim, aonde escrevo sobre assuntos do cotidiano e falo sobre minhas paixões e "Meus Amores", sejam elas profissionais, musicais, literarias e sentimentais, na qual o maior brinde de todos é ter conquistado o carinho, respeito e apoio de todos vcs, familiares, amigos novos e também de longa data, enfim, encontros mil, jóias preciosas, só alegria, sou muito grato a todos RheXandrex..."Minha Família".

Desejo a todos um FELIZ NATAL cheio de amor e paz.
E um FELIZ 2005 repleto de saúde, harmonia e realizações.

rapidinha:
Estarei de férias, vou para Vila Velha/ES e Rio de Janeiro/RJ, até o regresso já deixo beijos e abraços saudosos!! Valeu!!!

Nenhum comentário: