quinta-feira, novembro 25, 2004

Que pueira isso aqui!!!

Nossa, gente, que poeira que está nessa casa!!!! O meu amor tá muito ocupado, estudando muito, trabalhando também!!! Resolvi fazer esse favorzinho pra ele, vir aqui e fazer uma faxina!!! Como diz Ivete Sangalo "Levantar Poeira"!!! Então gente enquanto vou fazendo a faxina aqui eu vou cantando a música da Ivete, mas do meu modo: "Poeira, poeira, poeira,..., A Dita levantou poeira!!!"

Vamos lá, vou contar o que eu acho do meu amor!!!
Ele é tudo na minha vida, como diz a Bruna, ele faz meu dia ficar mais alegre, divertido, me animando sempre e tudo narrado à poesias e músicas. Ele é um doce de pessoa, me ajudou muito, vários conselhos, pois é gente, ele é praticamente meu consultor de relacionamentos. Mas na verdade o homem que eu procuro (o amor da minha vida) poderia ser ele ( Ah, eu tinha que falar né....amigo perdoa aí tá), porque ele é perfeito, um homem lindo, calmo, responsável, altamente poético, tem uma voz maravilhosa (Eu ouvi a voz dele outro dia!!!), educado, um cavalheiro, resumindo ele é tudo que mamãe sempre sonhou como genro. Eu amo ele de paixão, ele é um amigo e tanto, o meu verdadeiro ANJO!!! E claro está e sempre estará no meu coração!!!

Amigo vc sabe que EU TE AMO MUITO né, e sabe também que assim como você, eu também estou atolada de trabalhos, e provas, por isso os elogios foram poucos e o post pequeno, mas eu vou tirar outro tempinho pra cuidar mais da sua casa!!! Podexá que a sua amiga Dita não vai deixar a casa ficar com poeira não tá!!! Eu cuido dela direitinho pra vc!!!

Beijos a todos os leitore daqui, eu volto depois com mais tempo!!!

Nenhum comentário: